Concedemos um prazo de 07 dias para trocas e devoluções, contados a partir do recebimento, no caso do produto não atender a sua expectativa.

Solicitamos apenas que o produto não possua nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, e que esteja com suas etiquetas afixadas.

Como Fazer?

1 - Entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] solicitando a troca/devolução; informando o número do pedido e/ou nome completo.

2- Será enviado um formulário de troca/devolução para o seu e-mail. Este deve ser preenchido e enviado de volta junto com o produto a ser devolvido.

3- O produto deverá ser colocado na sua embalagem original ou semelhante, junto da nota/documento de descrição de conteúdo e lacrado com fita.

4- Você receberá no seu e-mail uma autorização de postagem, esta deverá ser colada no produto.

5- Agora é só se dirigir a agência mais próxima dos Correios e realizar a postagem.

6- Os custo de envio serão arcados pelo cliente.

Em trocas e devoluções, o prazo para recebermos o produto é de 10 dias úteis e para o retorno do mesmo é de mais 7 dias úteis.

Totalizando 17 dias úteis para o processo.*

*Os prazos colocados para esse processo são aproximados, não conseguimos precisar com exatidão, já que existem fatores (localidade, agilidade do Correios, etc.) que podem levar a mais ou menos dias para este processo.

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
A troca ou devolução de produtos sem uso poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos, sem qualquer custo adicional para o Consumidor.

Na hipótese de solicitação de troca, não será cobrado novo frete, e, na hipótese de devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete, e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

O valor correspondente à restituição do valor pago poderá, a critério do consumidor, ser convertido em um “Vale Trocas”, para ser utilizado apenas na loja virtual da Golden Silver, no prazo de até 12 (doze) meses, contados a partir de sua emissão.

O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos acessórios que são enviado junto ao(s) produto(s), e estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da Golden Silver. O produto pretendido para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do Controle de Qualidade da Golden Silver. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido sem comunicação prévia.

O novo item, a liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago, somente será realizado após retorno do produto ao Centro de Distribuição da Golden Silver.

TROCA POR FALHA DO PRODUTO
A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada, ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o Consumidor deverá comunicar imediatamente a Golden Silver.

O produto deve ser devolvido juntamente com eventuais acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Golden Silver no momento que chegam ao Centro de Distribuição, que poderá levar até 30 (trinta) dias úteis. O produto pretendido para troca e/ou a restituição do valor pago somente será autorizado após aprovação do Controle de Qualidade da Golden Silver. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução, e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

A devolução do produto para o Centro de Distribuição da Golden Silver poderá ser realizado por meio de postagem.

INSTRUÇÕES DE POSTAGEM DO PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
Para a troca/devolução, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, você deverá solicitar o envio do código de autorização de postagem recebido por email, e se dirigir à agência dos Correios mais próxima.

Caso não utilize a autorização dentro do prazo de 7 dias, ela perderá sua validade e não será possível emitir um novo código. Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia da Declaração de Conteúdo dos Produtos correspondente a essa compra.

Quando a peça em questão chegar em nosso Centro de Distribuição, passará por nossa análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis e após sua aprovação, daremos continuidade na sua solicitação.

PRAZO DE RESTITUIÇÃO
Na hipótese do pagamento ter sido efetuado por meio de Cartão de Crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo Consumidor no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão. Pagamento de produtos efetuado por meio de Boleto Bancário, o Consumidor será reembolso por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo que lhe for informado por e-mail, contados a partir da conclusão da devolução.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto pelo Consumidor, e não o seu valor original.